
Vítimas fazem retrato falado de assaltantes no Instituto Tavares Buril, em Recife
As vítimas de uma ação ousada no Bairro Morada Nova em Afogados da Ingazeira estiveram no Instituto Tavares Buril, em Recife, e fizeram retrato falado dos acusados.
O crime aconteceu na manhã do último dia 02 de julho. Um homem trajando uniforme dos Correios tocou a companhia e se apresentou com uma caixa na mão, anunciando o assalto no momento em que a empregada da casa abria a porta. O crime aconteceu por volta das 10h50 na Rua Elpídio do Amaral Padilha.
Os homens colocaram a mulher e a criança, que é filho dos proprietários da residência, em um quarto e fizeram diversas ameaças. Ao chegar em casa na hora do assalto, uma delas foi feita de refém. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro. O filho da proprietária da casa, foi agredido física e psicologicamente.
Os assaltantes levaram 01 (um) vídeo game, 01 (um) computador, uma aliança, uma carteira com documentos, um aparelho de celular marca Samsung, um óculos de sol, uma cadeira de bebê e a quantia de R$ 70,00 em espécie. Por questões de segurança, o Portal protegeu o nome das vítimas.

O primeiro suspeito tem cor branca, entre 23 e 26 anos, magro de estatura pequena, entre 1,63 e 1,65. Era chamado pelos comparsas de Biu. Ele era quem usava uniforme dos Correios.

O segundo é negro, tem entre 25 e 30 anos, altura média de 1,70, sem barba ou bigode, sinal escuro no pescoço e tatuagens na mão, com inscrição L I F E e outra “Fogo em Chamas”. Costuma usar boné.

O terceiro é branco, tem entre 1,72 e 1,75, com cicatriz atrás do pescoço, na largura da nuca. Quem tiver informações pode ligar para (87) 3838-8990. O anonimato é garantido, como informa o site da Rádio Pajeu.