O vereador José Edson Ferreira, Zé Negão (PSB) foi o convidado do Debate das Dez desta sexta (19) na Rádio Pajeú. Zé Negão mostrou em linhas gerais uma postura mais light que a adotada meses atrás quando externou insatisfação com a gestão José Patriota (PSB). O vereador disse que a gestão avançou em algumas áreas e deu nota 7,0 aos primeiros seis meses de governo.
Como crítica, apenas deixou evidente que, na sua opinião, o prefeito José Patriota deve dar mais autonomia à sua equipe, diante da quantidade de atribuições que tem, como prefeito e Presidente da AMUPE.
Zé Negão negou a possibilidade de aliança com Giza Simões e grupo para ser candidato à prefeitura de Afogados da Ingazeira em 2016. Respondendo a uma pergunta de um ouvinte, afirmou não haver essa possibilidade e defendeu o legado da Frente Popular. “Para onde você olhar, para a frente, de um lado, de outro ou até voltando tem ações da Frente Popular”, disse.
E também rebateu as declarações de que sua nova postura com Patriota teria relação com o fornecimento de pedras de uma pedreira de sua propriedade para o executivo. “Forneci para uma empresa contratada pela Prefeitura. E Afogados não representa quase nada no fornecimento da empresa”, garantiu.
NillJunior